sábado, 5 de novembro de 2011

You Make Me. Cap 1

Nesse #IB ngm é famoso.
_________________________________________
Era começo do ano quando terminei o 3° ano do ensino medio , por esse ano não faria faculdade pois esse ano quero curtir e achar o que eu faço de melhor para seguir minha
 vida fazendo uma faculdade .
Era umas 1:30 da tarde  quando cheguei um casa ,minha mãe e o meu pai estava muito orgulhosos, sempre fui boa aluna poi isso eu poderia aproveitar bastante essas "ferias" , tomei um banho , um demorado banho, me troquei vesti uma roupa confortavel , um short , camiseta e meu all star desci as escadas e encontrei minha mãe e meu pai vendo filme.
Pai: Nossa filha , nem acredito que terminou a escola estou tão feliz! e antes dos 18 anos!
Mãe: Aonde vai filha?
Vc: Vou na casa do Chaz
Mãe: Vai lá ....
Chaz era meu amigo , meu melhor amigo eu e ele eramamos muito proximos um do outro meu pai sempre achou que eu e ele fazemos um casal perfeito mas nós não temos nada , claro , as veses , quase nunca rola uns beijos mas é quase nunca mesmo , eu prefiro assim do jeito que esta como meu amigo , mas nunca descartei definitivamente como namorado ,ele é um garoto que toda menina deseja , fofo , carinhoso e um otimo ombro e o principal ,sempre esta ali do seu lado , um ombro para chorar então..é com ele mesmo.
Peguei meu carro e fui , o caminho eu ja sabia de cor , afinal conheço ele desde meus 12 anos. Cheguei estacionei o carro , desci e fui ate lá bati na porta.
Chaz: (Seunome)!! *abraço*
Vc: Oi Chaz!
Chaz: E ai o que esta a fim de fazer hoje? aquela partida de luta nos ainda não terminamos!
Vc: kkkk , não ...não vim aqui para isso
Chaz: Veio....?
Vc: Vim te chamar para nos irmos ate a casa da Cailtin
Chaz: Otimo! vamos lá
Comprimentei os pais dele e nos fomos , no meu carro.
Caitlin era minha melhor amiga nos estudamos juntas desde a 6°serie e desde então nunca mais nos separamos , nos brigamos as veses mas logo voltamos a nos falar , "Cait" era o apelido dela , ja era de costume chamar ela assim.
Chegando lá......
Caitlin: Oi (seunome) ! Oi Chaz!
Vc & Chaz: Oi Cailtin!
Cailtin: Entrem , estou sozinha , minha mãe pegou uma longa ferias e meu pai viajou a trabalho, Christian saiu...
Chaz: Sorte
Vc: Muita sorte , mas eai o que vai fazer em todo esse tempo?
Cailtin: Ah um amigo do Christian  vai vir para cá! Chaz conheçe!
Vc: Qual?
Cailtin: Ah você não conheçe, mas ele é legal , muito legal e (seunome) acho que vai gostar!
Vc: é né....é bom por que o Chaz esta meio solitario ...sabe...querendo uma namorada , né  Caitlin
Cailtin: Muito engraçada (seunome)
Cailtin: Calma eu sou das duas e vocês sabem... não precisam brigar!
Vc: Para de ser convencido
Cailtin: é verdade , mas ate que não é de se jogar fora  kkk'
Nos ficamos jogando conversa fora ate umas 4:00 , eu e Chaz voltamos para casa, Minha mãe como sempre com as perguntas e meu pai querendo minhas respostas.
Mãe: Onde estava ?
Vc: Mãe eu ja te disse , lembra?
Mãe: Ah é com o Chaz né
Vc: é
Pai: Vocês estão andando muito juntos....Vocês estão namorando?
Vc: Claro que não pai....você sabe muito bem que eu não gosto do Chaz dessa forma que....
Mãe: Nós não vamos forçar nada (seunome) , foi só uma pergunta!
Vc: é...e depois nos fomos a casa da Cait
Pai: Tudo bem !
Uma coisa ruim era que meu pai ficava pondo muita pressão sobre mim , ele e o Chaz era grandes amigos , fico pensando e se eu me apaixor por outra pessoa.....
Subi para meu quarto, tomei um longo banho e fiquei no computador , falei com Cailtin , ela queria que eu fosse ate a casa dela , mas ja era onze horas ,a essa hora , seria bem dificil meu pai deixar eu sair ,então eu me vesti , e pulei a janela , o meu salto foi bem estranho , mas eu sai correndo em direção a casa dela....chegando lá
Vc: Então.....
Caitlin: Eu queria sua ajuda
Vc: Para?
Caitlin: Para em vingar do Christian
Vc: Não acredito Cailtin! não dava para esperar ate amanhã?
Cailtin: Desculpa....
Vc: O que voce vai fazer?
Cailtin: Bom ...apenas um balde de agua
Vc: Eu te MATO , voce me chama aqui para jogar um balde de agua no seu irmão.
Cailtin: Vamos logo!
Nos entramos , os baldes eram grandes , eu peguei o roxo e Cailtin o rosa , nos os jogamos de uma vez só .
-O que é isso?
Era um menino muito bonito , ele estava apenas de bermuda e sem camisa , tinha um peitoral bem bonito , eu fiquei totalmente sem graça.
Cailtin: Desculpa Justin....era para acertar no...
Christian: Em mim , hahahahah , vocês tem uma otima mira heim , principalmente a (seunome)
Vc: Foi sem querer
Eu estava me sentindo uma completa idiota ,o tal de Justin esatava todo molhato graças a mim , e os olhos deles estavam fixo em mim , ele era bonito.
Cailtin: (seunome) esse é o Justin , o amigo do Christian , e Justin essa é a (seunome) minha amiga
Vc: Oi
Justin: Oi (seunome)
Vc: Não foi minha intenção molhar voce.....
Justin: Tudo bem....ate me refrescou mais ....aqui esta muito quente
Christian: Quente? tá bom ....
Cailtin: (seunome) , você ja vai ir?
Vc: Meu Deus , minha mãe vai me matar , vamos , vamos
Desci as escadas correndo, Cailtin veio atraz , nem me despedi dos meninos, e fui correndo ate minha casa , subi a arvore e pulei na janela , me troquei e finalmente deitei em minha cama , tudo aquilo veio na minha cabeça , foi tão engraçado..., fiquei lembrando daquele menino e acabei durmindo.
Cailtin , voltou , Justin e christian desceram as escadas.
Chistian: Cade a (seunome)?
Caitlin: Já foi...
Os dois subiram , para o quarto , e cailtin tambem.
Christian e Justin On*
Christian: Quente não Justin ?
Justin: Quem é ela?
Christian: Amiga da Cailtin ...
Justin: Hum....
Christian: Gostou dela ?
Justin: Não...
Christian: Sei...Vamos dormir , Boa Noite.
Eu dormi , muito bem , no dia seguinte me levantei vesti , um short , blusa e um all star.
Mãe: Bom Dia Filha !
Pai: Dormiu bem filha?
Vc: Sim eu dormi bem ...
Mãe: O café ja esta na mesa
Vc: Vou comer
Pai: Eu e sua mãe vamos trabalhar e vamos voltar mais tarde hoje.
Vc: Tudo bem.....
Mãe: Tchau
Pai: Tchau
Vc: Tchau!!!
Eu adoro ficar sozinha em casa , mas Cailtin estava na porta de casa .
Vc: Oi Cait!
Cailtin: Não vim te encher o saco , ontem foi demais né kkkkkkkkkk
Vc: é foi.....entra ai
Cailtin: O que voce achou do Justin?
Vc: Por que voce esta me fazendo essa pergunta?
Chaz: Falando do Justin né!
Do nada ele aparece na janela , o Chaz sempre foi dessas , aparecia e sumia do nada...
Vc: Justin ? não ...
Cailtin: Voce não gosta dele não ? nem um pouquinho?
Vc: NÃO! parem de loucuras!
Chaz: Eu ia na sua casa agora cailtin , jogar video-game com os menino
Cailtin: Vamos tambem (seunome)?
Vc: é...
Cailtin , me puxou pelo braço e nos fomos andando , chegando perto da casa , Chaz me pegou no colo e me levou ate a porta, o tal Justin atendeu , me olhou de um jeito que eu senti um negocio meio doido ....pedi para que Chaz me solta-se , ele obedeceu , nos entramos , Christian , me deu um beijo demorado na buchecha.
Vc: Vai demorar mais um ano Chris?
Chistian : Desculpa namorada!
Vc: Namorada ? desde quando?
Justin: Oi (seunome) *sorriso*
Vc: Oi Justin
Chaz: Você esta apaixonado Justin?
Justin:.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário